Beleza, decidi, vou nessa doidera!
Horário não é problema, por mim, poderia até ser um pouco mais cedo, às 7h o sol e o calor já estão condenando mesmo, mais de 6h de sol no lombo... afff...
Eu também quero voltar no sábado mesmo, domingo tenho uma prova, é a tarde, mas é uma prova, preciso estar descansado, sem contar que estou meio durango.
Agora, preciso dumas dicas, galera, não tenho alforges, então terei de ir de mochila mesmo, mais para confirmar mesmo, oq aconselham levar nela? Vou comprar os pneus hoje, uma luvinha e acho q é só, pra bike. Uma pergunta que qro fazer, aqles shorts colados é realmente aconselhável? Pois não tenho, iria de bermuda... e camisa tbm, tenho uma que gostei de usar para pedalar, tecido de camisa de futebol, colada no corpo tbm, mas não é específica pra ciclismo. E o detalhe especial: Grana, quanto basta? o Cooper me falou que passagem de volta vão uns 30 pilas, fora o dindin pros quitutes lá, os 30 mangos pra volta são suficientes mesmo?
Amanhã, sairei do Novo Mundo, rumo à reitoria, alguém fará um caminho semelhante? Acho que vou pela ciclofaixa gigante (canaleta) da rep. argentina e depois 7 de setembro...
Abraços.