Moderador: Gabriel Nogueira
JubaxD escreveu:Eu tava indo todo dia pro trabalho de bike, até que um dia o trocador travou e saiu voando, bom, mandei pro conserto, mas deu uma vontade de transforma ela numa fixa.Mas já pensando que moramos e pedalamos em Curitiba, to pensando em deixar os freios até conhecer a fixa melhor.
Toda ajuda será bem vinda.
O que troco?
Aonde posso fazer isso?
Mudo mais alguma coisa?
Bom, qualquer ajuda / dica será devidamente aproveitada, e se tudo der certo mais um louco andando de fixa por aí!
Grato desde já.
JubaxD escreveu:Salve povo!
Bom, liguei no veloclub e falei com o Alessandro, eu perguntei qnto sairia mais ou menos pra transforma a minha em uma fixa, ai ta o problema, ele falo q colando o pinhao, futuramente eu vo ferra ele, mas se eu for compra os cubos e as rodas feitas pra fixa, acho q só monto ela la pelo final do ano.
Alguem q usou o metodo da cola por ai? acho q vai ser o mais viavel pelo menos por agora.
Grato desde já!
Douglasxa escreveu:poxa bacana em... é creio ser realmente 100% funcional
CRLSboy escreveu:Douglasxa escreveu:poxa bacana em... é creio ser realmente 100% funcional
Semana que vem, quando minha nova fixa ficar pronta, vou testar!
Tava trocando umas ideias com o Victor que la em Sampa a galera usa direto esse tipo de cubo e nunca soltou ou quebrou. O Hase usa a mais de um ano e ta de boa tambem.
Mais sei la... Nada eh melhor do que um cubo de pista! Vamos ver o que vai dar.
E dai, como esta o andamento da montagem da sua fixed gear gringa?
Usuários vendo este fórum: Lucas e 2 visitantes