Presente de Natal

Demais assuntos relacionados ao tema. Pesquisas, reuniões, discussões sobre material para usar em passeios ou viagens como reboques, purificadores de água etc ..

Moderador: Fabiano [ME]

Presente de Natal

Mensagempor Yuri Schultz em Qua 16 Dez 2009 11:53

Pois é gurizada, minha baixinha me surpreendeu ontem, mais uma vez e quero dividir aqui com vocês.
Vejam só, logo que ela nasceu, há 3 anos atrás, eu já me imaginava pedalando com ela sentada na cadeirinha da bike. Logo que ela completou 1 ano (idade mínima recomendada para transportar os pequenos) eu já comprei uma cadeirinha de pôr no bagageiro e comecei a negociação. Ela adorou o capacete, mas não quis nem saber de sentar na bike. Nesse período que passou ainda fiz algumas tentativas, dando algumas voltas em meio a choros e gritos, e na última vez ainda tive que voltar com ela no colo e empurrando a bike tamanha a bronca... tristeza.
Buenas... o tempo passou e a cadeirinha ficou lá pegando poeira. Na metade do ano ela ganhou sua primeira bicicleta (uma pequenina Caloi rodafixa) e tem dado suas primeiras pedaladas no melhor estilo CycleChic. Ocorre que outro dia estava assistindo com ela o filme do "E.T." e na famosa cena em que a gurizada decola montada nas BMX Kuwahara com o ET na cestinha ela ficou vidrada... e largou: Papai, quero andar com você na bicicleta sentada na cadeirinha!
Bom, resgatei a empoeirada cadeirinha que estava lá no meu sogro, o capacetinho (que já está pequeno para ela), montei novamente o kit e enfim, saímos para um belo pedal. Tivemos um sensacional final de tarde ontem pelas ruas do Cristo Rei e alto da XV, ela adorou! Só ficava falando como era legal andar na bicicleta e dando risada.... Não preciso dizer que me senti muito feliz. Felicidade boba e simples, como criança ganhando presente de natal.
Abraços a todos!
--
Yuri Schultz
Yuri Schultz

Data de registro: Ter 18 Dez 2007 13:11

Re: Presente de Natal

Mensagempor lcbulek em Qua 16 Dez 2009 14:19

Os ETs não só ajudaram nas cosntruções das pirâmides, como também na vontade da filinha do Yuri a andar de bicicleta....
Vivas os ETs....
Muito legal Yuri ! :lol:
lcbulek

Data de registro: Sex 31 Out 2008 11:26

Mensagempor Luis Patricio em Qua 16 Dez 2009 14:52

Muito bom cara... tudo a seu tempo. Presente de natal maravilhoso ...
Luis Patricio
Administrador

Data de registro: Dom 16 Dez 2007 02:49

Mensagempor meandros em Qua 16 Dez 2009 15:43

Opa, por aqui só tem pai bobo esperando esta hora chegar... :D
meandros

Data de registro: Ter 08 Jan 2008 20:35

Mensagempor Gunnar em Qui 17 Dez 2009 14:00

Rapaz, que relato lindo!

Fiquei bem feliz de ler !!!

Parabéns e que a filhota traga ainda muitas alegrias! ;)
Gunnar

Data de registro: Qua 13 Fev 2008 14:07

Retornar para Outros